GM anuncia recall para Onix e Prisma

Falha afeta solda dos bancos dianteiros

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A General Motors anunciou nesta terça-feira (8) um novo recall para o hatch Chevrolet Onix e o sedã Chevrolet Prisma. De acordo com um comunicado emitido pela companhia, as unidades afetadas foram fabricadas entre os dias 20 e 23 de maio deste ano, com numeração de chassis que vai de DG260034 a DG322859.

O problema detectado é uma irregularidade na soldagem do mecanismo reclinador e na estrutura do encosto dos bancos dianteiros. Os modelos afetados podem apresentar movimentos involuntários e inesperados, aumentando o risco de acidentes, devido a uma eventual instabilidade na condução por parte do motorista.

Os proprietários devem agendar o processo gratuito de reparo diretamente com as concessionárias da Chevrolet. Para mais informações, está disponível o fone de contato 0800 702 4200.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s