Clique e Assine QAUTRO RODAS por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Ford quase extinguiu a marca Lincoln

Novo CEO, Mark Fields foi decisivo para a manutenção

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 13h48 - Publicado em 30 jun 2014, 20h57
mercado

A Ford esteve prestes a extinguir a marca de carros de luxo Lincoln em 2013. A informação foi revelada pela Bloomberg, citando que Alan Mulally, CEO que deixa o cargo ao fim desta segunda-feira (30), estava desgostoso com a produção lenta do sedã MKZ e com sua campanha publicitária extremamente cara.

Quem dissuadiu Mulally de tomar essa decisão foi exatamente Mark Fields, atual COO da Ford e que assumirá a chefia da companhia amanhã (1º). Ao lado de Jim Farley, chefe de Marketing do grupo, Fields mostrou que valeria a pena continuar com a Lincoln no mercado.


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Oferta dia dos Pais

Receba a Revista impressa em casa todo mês pelo mesmo valor da assinatura digital. E ainda tenha acesso digital completo aos sites e apps de todas as marcas Abril.

OFERTA
DIA DOS PAIS

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.