
A Ford esteve prestes a extinguir a marca de carros de luxo Lincoln em 2013. A informação foi revelada pela Bloomberg, citando que Alan Mulally, CEO que deixa o cargo ao fim desta segunda-feira (30), estava desgostoso com a produção lenta do sedã MKZ e com sua campanha publicitária extremamente cara.
Quem dissuadiu Mulally de tomar essa decisão foi exatamente Mark Fields, atual COO da Ford e que assumirá a chefia da companhia amanhã (1º). Ao lado de Jim Farley, chefe de Marketing do grupo, Fields mostrou que valeria a pena continuar com a Lincoln no mercado.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo da QUATRO RODAS! Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
App QUATRO RODAS para celular e tablet, atualizado mensalmente.