PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Ford quase extinguiu a marca Lincoln

Novo CEO, Mark Fields foi decisivo para a manutenção

Por Rodrigo Furlan
Atualizado em 9 nov 2016, 13h48 - Publicado em 30 jun 2014, 20h57
mercado

A Ford esteve prestes a extinguir a marca de carros de luxo Lincoln em 2013. A informação foi revelada pela Bloomberg, citando que Alan Mulally, CEO que deixa o cargo ao fim desta segunda-feira (30), estava desgostoso com a produção lenta do sedã MKZ e com sua campanha publicitária extremamente cara.

Quem dissuadiu Mulally de tomar essa decisão foi exatamente Mark Fields, atual COO da Ford e que assumirá a chefia da companhia amanhã (1º). Ao lado de Jim Farley, chefe de Marketing do grupo, Fields mostrou que valeria a pena continuar com a Lincoln no mercado.

Publicidade


Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY
Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 10,99/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.