Ford mostra novo Focus ao público argentino

Modelo será apresentado em breve no Brasil

buenos-aires-2015 buenos-aires-2015

buenos-aires-2015 (/)

O estande da Ford no Salão de Buenos Aires trouxe algumas novidades interessantes neste ano. Além de contar com modelos destinados apenas ao mercado argentino, como o utilitário esportivo Kuga e o lendário muscle-car Mustang, o espaço também traz o novo Focus, com carrocerias hatch e sedã.

De acordo com a montadora, o modelo global também será produzido na fábrica de General Pacheco, na região metropolitana de Buenos Aires. Nas próximas semanas, o Focus também será apresentado oficialmente no Brasil – lembrando que, há pouco tempo, num evento de tecnologia, a marca já havia mostrado o modelo brevemente.

Seguindo o padrão já adotado em muitos outros mercados, o novo Focus terá design em acordo com outros carros da Ford, incluindo a grade “boca de bagre”, e novos itens tecnológicos, como sistema SYNC com Applink, assistente de emergência e frenagem de emergência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s