Ford F-250 Lariat chega ao Brasil como a picape mais cara

Importada de forma independente, ela traz um motor V8 6.7 de 446 cv e 127,9 mkgf de torque

Ford F-250 Lariat Super Cab na posição 3x4 de frente

A importadora independente Direct Imports vai trazer para o Brasil em fevereiro a Ford F-250 Lariat 4×4. O gigante americano já chega com a credencial de ser a mais cara à venda no país: R$ 550 mil sob encomenda.

Ford F-250 Lariat Crew Cab na posição 3x4 de frente

A F-250 vem na versão Lariat (intermediária entre as versões XL e XLT, mais simples, e as King Ranch e Platinum, mais sofisticadas) com cabine estendida, trazendo debaixo do capô o motor V8 Power Stroke 6,7 litros turbodiesel de 446 cv de potência e estratosféricos 127,9 mkgf de torque. A transmissão é automática de seis marchas e a tração 4×4.

Para efeito de comparação, a concorrente Ram 2500 Laramie 4×4 tem um seis cilindros em linha de 6,7 litros de 330 cv e 104 mkgf de torque. Com importação oficial, ela é vendida no país por R$ 259.900.

Cabine da Ford F-250 Lariat Crew Cab

Visualmente, a primeira unidade da F-250 Lariat 4×4 2017 que chega ao país traz pintura em dois tons, para-choques dianteiro e traseiro com acabamento cromado, maçaneta na cor do veículo, estribos e faróis de neblina. O espaço interno, como você pode ver na foto acima, é coisa de latifundiário.

Entre os equipamentos, destaque para o ar-condicionado de duas zonas com controle automático de temperatura, bancos com aquecimento, pedais ajustáveis, controle de velocidade, retrovisor interno eletrocrômico, central multimídia com tela de 7 polegadas atrelado ao sistema Sync 3 com navegador GPS e sistema de som com 10 alto falantes e 2 subwoofers.

Ford F-250 Lariat Crew Cab na posição 3x4 de traseira

Até a chegada da Ford F-250 Lariat, ainda que de forma independente, a Ram 2500 figurava sozinha entre as picapes grandes no Brasil desde 2012 — quando a antiga geração da F-250 vendida pela Ford no país saiu de linha.

O preço de R$ 550 mil da F-250 Lariat pode variar de acordo com a carroceria e os opcionais escolhidos pelo cliente, bem como a cotação do dólar no dia da compra. Nos Estados Unidos, o mesmo modelo na mesma configuração tem preço inicial de US$ 59.050 (R$ 187.926 numa conversão direta, sem considerar impostos).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. kkkkkkk piada isso la fora sai por 189 mil aqui meio milhao de reais.. pior que tem louco que paga…

  2. Marcus Vinicius

    Daria para uma revista especializada comparar a nova F-250 americana que chega de forma independente com a F-MAXX feita pela Tropical Cabines do Paraná , serian interessante compara-las !

  3. ricardo aguiar

    preço de uma Ferrari California aqui em MIAMI.

  4. Angelo Pitta

    O custo para importar ela (frete+seguro+impostos+despachante) não passa de R$ 150 mil, ou seja, quem quiser fazer a empreitada (contratando um despachante aduaneiro) gastará algo em torno de 340 mil. No caso da RAM, o valor extra (a mais do que contratar um despachante) se justifica pois uma importação oficial obriga a dar garantia, algum estoque de peças e treinamento na rede autorizada. Como a escala é pequena, o valor da RAM, Novo Camaro entre outros é justo no Brasil (fazer conta de: Ah, mas lá fora cuta US$ é coisa de quem não está enxergando os custos indiretos. Trazer um carro que vende milhares de unidades para vender no máximo uma centena, obviamente, vai fazê-lo ser muito mais caro). No caso dessa importação não oficial (sem direito a garantia, ajustes mínimos, rede autorizada) é o pior negócio que vc pode fazer com 500 mil. Tá dando mais de R$ 200 de lucro para o “importador”.

  5. Eu só compraria pelo preço da conversão direta.

  6. Walter Martins de Souza

    PAIS DE BOSTA
    POVO DE BOSTA
    CONSTITUIÇÃO DE BOSTA
    NOS EUA CUSTA 50 MIL
    AQUI 500 MIL

    BRASILEIRO NASCEU PARA COMER MERDA

  7. Jeremias Humberto Gouveia

    $65,835 lá x R$ 3,20 = R$ 210.672,00 isso sem considerar a taxa de importação. Então para os teóricos da conspiração…

  8. A caminhonete custa 189 mil , mais taxas ,frete e o lucro do importador, deveria custar no máximo 350 mil…….(bobo vai ser quem pagar 500 mil numa caminhonete )

  9. Jackson Diógenes Neves Mourão

    Prefiro 1000 vezes uma F-150 Raptor.

  10. Alison Junior Pazeli

    Saveiro se prepare pro esquecimento