Ford divulga imagens da versão australiana do Falcon Ute XR6

Versão topo de linha apresenta motor 4.0 de seis cilindros e 362 cv

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A versão australiana do novo Ford Falcon Ute XR6 foi apresentada nesta quinta-feira. A montadora norte-americana divulgou novos imagens da picape, que ostenta um potente motor 4.0 a gasolina de seis cilindros, oferecendo 261 cv e 39,87 kgmf de torque.

Mas o proprietário também pode optar por outras duas opções de motorização, com motor EcolPi4.0 de seis cilindros, que dá um incremento de 4 cv e mais 1,84 kgmf de torque. Já a versão topo de linha vem com motor turbo 4.0 de seis cilindros, 362 cv e 40,07 kgmf de torque.

As opções de transmissão variam entre manual e automática, ambas de seis velocidades, ou automática de seis velocidades e modo manual. Enquanto, o desenho da carroceria inclui para-choques e maçanetas na mesma cor, faróis de neblina e luzes de LED.

A versão de série da picape apresenta rodas aro 16, mas que podem ser substituídas por aro 18. O Falcon Ute XR6 também traz sistema de infotenimento Ford Sync2, antena dupla, rádio digital, comando por voz e conexão wi-fi.

Ainda não há detalhes quanto ao preço, mas espera-se que a Ford divulgue os valores já a partir de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s