Motor: 4 tempos / 4 cilindros em linha / 16 válvulas comando DOHC / 1340 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica digital multiponto
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 81 x 65
Taxa de compressão: 12,5:1
Potência (cv a rpm): 184 a 9500
Torque (mkgf a rpm): 14,89 a 7200
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi Quadro: dupla trave de alumínio
Suspensão Dianteira: telescópica invertida, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos totalmente reguláveis
Traseira: monoamortecida tipo link, com mola helicoidal e amortecedor hidráulico ajustável
Freios Dianteiro: 2 discos de 310 mm , com caliper radial de 4 pistões opostos
Traseiro: disco simples de 260 mm com caliper deslizante de pistão único
Pneus Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 200/50-17
Dimensões
Comprimento (cm) 222
Altura/largura (cm) 108,5/80
Entre-eixos (cm) 152,5
Peso (kg) 225
Vão-livre (cm) 12
Altura do assento (cm) 82
Tanque (l) 16,5
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,03
0-200 km/h (s) 9,4
0-1000 m (s / km/h) 20,05/243,8
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,1
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,2
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,45
De 100 a 130 km/h em 5ª (s) 2,75
Máxima na pista de testes (km/h) 250,9
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 92
Consumo esportivo (km/l) 11,5
Consumo econômico (km/l) 23,1