Motor: 4 tempos / DOHC, V2 a 60 graus, 8V / 1247 cc refrigeração a água
Alimentação: injeção eletrônica sequencial
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 105 x 72
Taxa de compressão: 11,5:1
Potência (cv a rpm): 125/n/d
Torque (mkgf a rpm): 12,4 a 7500
Câmbio: 5 marchas, transmissão final por correia dentada
Chassi Quadro: berço duplo em tubos de aço hidroformados
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico, com molas internas, convencional
Traseira: balança oscilante bichoque convencional, com regulagem de pré-carga das molas
Freios Dianteiro: 2 discos flutuantes de 300 mm e acionamento hidráulico com pinça Brembo de 4 pistões opostos/ABS
Traseiro: disco simples de 300 mm e acionamento hidráulico com pinça Brembo de 4 pistões opostos/ABS
Pneus Dianteiro: 120/70-19
Traseiro: 240/40-18
DIMENSÕES
Comprimento (cm): 246
Altura/largura (cm): n/d
Entre-eixos (cm): 171,5
Peso (kg): 292
Vão-livre (cm): 14
Altura do assento (cm): 69
Tanque (l): 18,9
DESEMPENHO
0-100 km/h (s): 4,5
0-200 km/h (s): 20,9
0-1000 m (s / km/h): 23,8/208,3
De 40 a 70 km/h em 3ª (s): 3,1
De 60 a 90 km/h em 4ª (s): 3,3
De 80 a 110 km/h em 5ª (s): 3,8
De 100 a 130 km/h em 5ª (s): 4,2
Máxima na pista de testes (km/h): 211,3
Velocidade real a 100 km/h (km/h): 97
Consumo esportivo (km/l): 12,1
Consumo econômico (km/l): 21,6