Ferrari F12 Speciale deve ser mais leve e potente que atual

Modelo será uma versão regular do esportivo italiano

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

As primeiras informações sobre a versão mais potente da F12 Berlinetta começam a surgir, direto da Inglaterra, onde a Autocar revelou nesta segunda-feira (27) que o carro poderá ganhar uma edição Speciale, que será produzida paralelamente ao modelo atual, sendo mais leve e potente.

A Ferrari F12 vem equipada com motor V12 6,3 litros de 730 cv de potência e, para a versão mais potente, o desempenho subiria para 760 cv, algo não muito impressionante em si, porém o modelo sofreria uma redução de 200 kg no seu peso total, chegando aos 1.429 kg, o que ajudaria em deixar o carro ainda mais veloz.

A nova Ferrari F12 Speciale deve ser apresentada no ano que vem durante o Salão de Genebra, na Suíça, embora a Autocar ainda acredite que exista a possibilidade dela dar as caras em Frankfurt, na Alemanha, em setembro deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s