Fábricas da Daimler AG não terão férias de verão

Mercedes conta com alta demanda por novos modelos

mercado mercado

mercado (/)

A Daimler AG não irá paralisar as linhas de produção de boa parte de suas fábricas para as habituais férias de verão. De acordo com notícia publicada pela Bloomberg, as plantas do grupo em África do Sul, China, Hungria seguirão trabalhando, bem como muitas das instalações na própria Alemanha.

O motivo é a alta demanda global de modelos recém-lançados pela Mercedes-Benz, como a renovada Classe E e o novíssimo CLA (foto). “Estamos planejando mais um ano de recorde de vendas”, disse Martin Steinlehner, porta-voz da marca.

Os números apresentados pela fabricante em 2013 são realmente positivos. No acumulado entre janeiro e maio, foram vendidos 562.824 carros, aumento de 5,9% comparado com o mesmo período de 2012. Só em maio, foram 121.360 unidades negociadas (aumento de 7,3%).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s