EUA: Toyota faz recall de 3.235 carros

Modelos afetados receberam opcionais

recall recall

recall (/)

A Toyota anunciou o recall de 3.235 carros nos Estados Unidos. O motivo da chamada é uma falha na detecção da presença de passageiros no banco dianteiro direito que pode provocar o mau funcionamento do airbag.

Todos os modelos afetados receberam itens opcionais, como bancos de couro e DVD no encosto de cabeça. Durante o processo de instalação, o sistema de sensores pode ter se descalibrado.

Os carros convocados foram feitos entre 2009 e 2013. Dezesseis modelos fazem parte do recall: Avalon, Camry, Camry Hybrid, Corolla, 4Runner, FJ Cruiser, Highlander, Highlander Hybrid, Prius, Prius V, Rav4, Sequoia, Sienna, Tacoma, Tundra e Venza.

Os proprietários começarão a ser convocados já nesta semana e deverão levar os respectivos veículos a uma concessionária da Toyota, onde serão checados e, caso o problema seja constatado, reparados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s