Esportivo coreano Spirra será vendido na Europa

Oullim Motors desenvolverá versão elétrica do modelo

sustentabilidade sustentabilidade

sustentabilidade (/)

Um novo esportivo chegará em breve ao mercado europeu. Trata-se do Spirra, produzido pela pequena fabricante sul-coreana Oullim Motors. O modelo ganhará uma versão elétrica quando desembarcar no Velho Continente, mais precisamente no Salão de Genebra de 2015.

Lançado em 2005 e atualizado em 2007, o Spirra original é oferecido com motor 2.7 V6 da Hyundai, em quatro configurações: 172 cavalos de potência e 25 kgfm de torque, 325 cv e 48 kgfm, 414 cv e 50 kgfm e 493 cv e 55 kgfm. Na mais potente, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, alcançando a velocidade máxima de 310 km/h.

Ainda não há informações de performance da versão elétrica que chegará à Europa, mas, diferentemente do original, dotado de tração traseira, este Spirra terá sistema de tração integral. O preço do modelo deverá ficar em 200 mil euros.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s