Elon Musk confirma novo Model X para setembro

Primeiras entregas do utilitário elétrico serão feitas ainda este ano

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O diretor executivo da Tesla Motors, Elon Musk, confirmou que o utilitário elétrico Model X será lançado oficialmente em setembro deste ano. Segundo apurou o site AutoEvolution, a ratificação veio por uma carta feita por Musk endereçada aos acionistas da montadora norte-americana nesta semana.

Em preparação constante para o lançamento, a Tesla vem trabalhando em novas unidades constantemente para realizar ajustes finais de engenharia e mudanças que são necessárias após testes e, além disso, finalizando acertos com fornecedores de peças. Segundo a notícia ainda, o Model X virá equipado com dois motores elétricos e tração integral, mesmo acerto do Model S.

Com o lançamento ratificado, o utilitário deverá ter suas primeiras entregues ainda este ano e, até o momento, nenhuma informação sobre preço ou desempenho foi revelada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s