Dona de Hyundai confunde pedais e destrói loja na China
Motorista percorreu 50 metros em marcha a ré antes de atingir ótica
Confundir os pedais de acelerador e freio deve ser uma trapalhada mais comum do que imaginamos. O episódio da vez aconteceu com uma motorista na China, que engatou a marcha errada e acabou entrando de ré dentro de uma ótica. Seria algum sinal divino de que alguém estaria precisando usar óculos?
Brincadeiras à parte, a dona deste Hyundai Mistra (um sedã vendido apenas no mercado chinês que lembra muito o Azera) realmente precisa passar por um oftalmologista. Isso porque, segundo o site CarnewsChina, ela afirma não ter conseguido encontrar o pedal de freio a tempo de evitar o impacto. A motorista, aliás, deve ter pisado com vontade no acelerador, já que testemunhas alegam que ela percorreu 50 metros antes de colidir contra a loja.
Felizmente, tanto a motorista quanto a passageira do Mistra não se machucaram gravemente, assim como um pedestre que passava pelo local na hora do incidente. Embora nenhum cliente da ótica tenha se ferido, o dono do estabelecimento teve um prejuízo estimado em 80 mil yuans – o equivalente a aproximadamente R$ 42 mil.