Dona de Hyundai confunde pedais e destrói loja na China

Motorista percorreu 50 metros em marcha a ré antes de atingir ótica

Acidente na ChinaApesar do impacto (e do prejuízo do dono da loja), ninguém se feriu

Apesar do impacto (e do prejuízo do dono da loja), ninguém se feriu (/)

Confundir os pedais de acelerador e freio deve ser uma trapalhada mais comum do que imaginamos. O episódio da vez aconteceu com uma motorista na China, que engatou a marcha errada e acabou entrando de ré dentro de uma ótica. Seria algum sinal divino de que alguém estaria precisando usar óculos?

Brincadeiras à parte, a dona deste Hyundai Mistra (um sedã vendido apenas no mercado chinês que lembra muito o Azera) realmente precisa passar por um oftalmologista. Isso porque, segundo o site CarnewsChina, ela afirma não ter conseguido encontrar o pedal de freio a tempo de evitar o impacto. A motorista, aliás, deve ter pisado com vontade no acelerador, já que testemunhas alegam que ela percorreu 50 metros antes de colidir contra a loja.

Felizmente, tanto a motorista quanto a passageira do Mistra não se machucaram gravemente, assim como um pedestre que passava pelo local na hora do incidente. Embora nenhum cliente da ótica tenha se ferido, o dono do estabelecimento teve um prejuízo estimado em 80 mil yuans – o equivalente a aproximadamente R$ 42 mil. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s