Dodge anuncia recall do Viper

Problema é com a maçaneta das portas

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Dodge anunciou o recall dos modelos 2013-2014 do seu esportivo Viper no mundo. O problema, que afeta 1.762 unidades, é com o processo de montagem das maçanetas, que afeta a abertura e fechamento das portas quando dirigindo em baixas velocidades.

Segundo o Grupo FCA, dono da Dodge, o selante usado nas peças não protegia adequadamente seus componentes contra a água, o que poderia causar curto na parte eletrônica. Ainda de acordo com a empresa, nenhum acidente aconteceu devido a este problema.

A campanha não resultará em custo algum para os proprietários que serão avisados pela empresa da necessidade de trazer o veículo para avaliação e reparo, caso seja necessário. Do número total, 1.451 unidades estão nos EUA, 160 no Canadá, 17 no México e 59 fora da zona do NAFTA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s