Clique e assine por apenas 5,90/mês

Dacia apresenta facelift do Sandero e Logan antes do Salão de Paris

Modelos receberam nova dianteira e luzes diurnas de led. Modificações devem chegar ao Brasil

Por Diego Dias - Atualizado em 9 nov 2016, 15h04 - Publicado em 15 set 2016, 19h11
Dacia Sandero e Logan 2017

A Dacia revelou os novos Sandero e Logan na Europa — vendidos sob a marca Renault no Brasil. Tanto Sandero, Logan, Sandero Stepway e a perua Logan MCV receberam o segundo facelift (o primeiro foi em 2012) antes de a montadora romena apresentá-los no Salão de Paris, no final desse mês.

LEIA MAIS:

>> Comparativo: Sandero Dynamique x Sandero R.S.

>> Melhor Compra 2016: hatches compactos usados entre R$ 18.000 e R$ 27.000

>> Comparativo: Peugeot 208 GT x Sandero R.S – a batalha da França

Entre as novidades, ambos ganharam novos para-choques com faróis de neblina com acabamento prateado, grade dianteira redesenhada e faróis com novo arranjo interno e luzes diurnas de led (DRL). Embora a montadora não tenha disponibilizado imagens da traseira dos veículos, a fabricante afirma que houve mudanças nas lanternas, com os para-choques traseiros possivelmente recebendo atualizações também.

De acordo com a Dacia, a cabine dos modelos receberá novos equipamentos, porta-objetos, além de ter melhoramentos em relação à ergonomia. A marca romena não divulgou informações em relação à motorização, mas provavelmente haverá revisões na atual gama de motores.

Mais detalhes do facelift da família Sandero-Logan serão reveladas no dia 29 de setembro pela Dacia, no Salão de Paris. Por serem simples, as modificações de estilo provavelmente devem chegar ao Brasil no futuro próximo.

Continua após a publicidade
Publicidade