Citroën apresentará DSX concept em Xangai

Versão de produção deve chegar em 2014

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Citroën mostrará o DSX concept durante o Salão de Xangai, cuja abertura está programada para 21 de abril. O modelo será baseado no DS5 e deverá ganhar uma versão de produção no início de 2014, voltada para os mercados chinês e europeu.

De acordo com o site do jornal Bild, o DSX concept deverá ter opções de motorização a diesel e a gasolina, com chances de uma variante híbrida, mesclando motores a diesel e elétrico, com direito a tração integral. Esse motor a diesel deverá entregar 163 cavalos de potência, enquanto as unidades elétricas acrescentariam 37 cv ao conjunto, perfazendo 200 cv.

Apesar de a versão de produção do DSX concept ainda estar distante de um lançamento oficial, já há uma estimativa de preço, segundo o Bild: € 39 mil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s