Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Chevrolet Onix é flagrado no RS

Hatch será posicionado entre Celta e Agile

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h00 - Publicado em 20 ago 2012, 17h02
segredo

O Onix será o último dos vários lançamentos da Chevrolet programados para 2012. Com apresentação prevista para o Salão do Automóvel de 2012, que acontecerá em São Paulo entre outubro e novembro, o modelo já circula com uma leve camuflagem pelas ruas de várias cidades. Uma destas unidades foi flagrada pelo leitor Andrei (que não revelou seu sobrenome) em Porto Alegre (RS).

Concebido para ocupar a vaga deixadaa pelo Corsa, o Onix (nome do projeto que provavelmente será mantido na versão definitiva) será oferecido com motores 1.0 (de 78 cv) e 1.4 (com 105 cv), em três versões de acabamento – LS, LT e LTZ.

onixseg2.jpg

O estilo segue a identidade visual adotada pela Chevrolet nos últimos lançamentos, com direito à tradicional grade frontal bipartida. Atrás, as lanternas horizontais serão dispostas na parte inferior, como no Cruze Hatch. Aliás, nem é preciso ver o Onix sem disfarces para notar sua semelhança com a quinta geração do Volkswagen Gol. A semelhança talvez não tenha sido mera coincidência, já que o modelo da VW é o principal alvo da GM.

Publicidade