Chefe de Design da Tesla zomba do BMW i3

Executivo compara modelo elétrico a móveis de baixo custo

mercado mercado

mercado (/)

Elon Musk, CEO da Tesla Motors, parece estar fazendo escola. Mais uma declaração polêmica partiu de um funcionário da fabricante, mas o autor da pérola, dessa vez, foi Franz von Holzhausen, chefe de Design, que disse ao site Autobild que o BMW i3 (foto) parece “uma peça da IKEA”, loja de móveis de baixo custo muito conhecida no exterior.

Se, por um lado, von Holzhausen elogiou o acabamento do interior do i3, não poupou críticas ao exterior. “Não sei se alcança os requisitos básicos da BMW. Ele parece um pouco estranho e não-convencional”, declarou o designer.

Curiosamente, a Tesla já havia dito anteriormente, num comunicado à imprensa em que dava detalhes sobre seu desempenho no mercado durante o terceiro trimestre de 2011, que preferia “comprar itens da IKEA a gastar rios de dinheiro em arquitetura de interiores”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s