CEO da GM aponta “canibalização” entre Opel e Chevrolet
Akerson diz que atual panorama lembra o da "velha GM"
Modelos similares, vendidos por preços similares, sempre no mercado europeu como um todo. Esse é o panorama traçado por Dan Akerson, CEO da General Motors, sobre duas marcas da companhia, a Chevrolet e a Opel. Em entrevista ao site Automotive News, o executivo manifestou preocupação com a “canibalização” entre elas.
“É uma grande preocupação que tenho. Algo precisa mudar. Vejo muita confusão e conflito entre as duas marcas”, disse Akerson, mencionando ainda que a situação relembra “a velha GM”, que tinha essa como uma das estratégias de mercado.
Akerson disse que a situação será resolvida “de um modo ou de outro”, mas não deu detalhes do que pretende propor aos demais dirigentes da GM.
CNH sem autoescola é aprovada pelo Contran; entenda todas as novas regras
Toyota muda estratégia da Hilux com bitola larga e insinua GR-Sport para nova geração
Vendas de novembro: VW Tera supera Onix e lidera entre os carros de passeio
VW Perua Passat, um sonho dos anos 80 para quem podia pagar R$ 180.000
Toyota GR Yaris, Abarth 600e, Honda Prelude: conheça os esportivos do Salão de SP







