Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Cadillac lançará nove novos modelos em cinco anos

Meta é consolidar presença na China

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 14h12 - Publicado em 6 dez 2014, 14h57
fabricantes

O presidente da Cadillac, Johan de Nysschen, anunciou neste sábado (6) os planos que a montadora terá para os próximos anos. Segundo o executivo, a marca norte-americana irá lançar nove novos modelos no mercado chinês em até cinco anos.

A companhia não quis entrar em detalhes sobre o plano, mas Nysschen disse que a “Cadillac está em uma ótima posição para consolidar sua demanda por veículos de luxo no país asiático, onde a presença da montadora é forte e longa graças a consolidação da GM na China”.

Além disso, Johan continuou. “Ao oferecer uma linha completa de produtos no país para seus consumidores temos a intenção de estar na dianteira no próximo estágio do segmento de luxo que não para de crescer”, encerrou o presidente.

Enquanto os dados do plano não foram revelados, sabemos que a Cadillac vem trabalhando em vários novos modelos como o CT6, um sucessor para o SRX, e novos topos de linha como CT8 ou CT9. Rumores apontam que dois novos utilitários e um sedã básico também estão sendo desenvolvidos.

Continua após a publicidade
Publicidade