Bentley revela conceito EXP-10 Speed 6 em Genebra

Projeto aerodinâmico foi inspirado nas asas de aviões

detroit-2015 detroit-2015

detroit-2015 (/)

A Bentley apresentou o conceito EXP-10 Speed 6, no Salão de Genebra. O modelo de pista é um resgate do DNA da marca britânica, e pode servir de inspiração para a futura geração do Continental GT.

O coupé teve seu projeto aerodinâmico baseado nas asas de aviões e sem perder o padrão luxuoso Bentley. A dianteira conta com faróis redondos e grade no formato de trapézio, com o número seis estilizado.Enquanto, que a traseira mantém o estilo clássico. Nas laterais é possível notar grandes saídas de ar, que melhoram ainda mais o desempenho.

Já a cabine com conta bancos, volante e console revestidos em couro marrom. Apesar de ser desenvolvido visando o alto desempenho, a Bentley não forneceu nenhum dado quanto a motorização do conceito EXP-10 Speed 6.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s