Audi pretende vender 30 mil veículos ao ano no Brasil

Novo presidente e CEO da marca estipula prazo de 5 anos para a meta

mercado mercado

mercado (/)

A Audi tem planos de alcançar a marca de 30 mil veículos vendidos no mercado brasileiro por ano. A afirmação é de Jörg Hofmann, novo presidente e CEO da marca para o Brasil, em entrevista a jornalistas brasileiros presentes no Salão de Frankfurt.

Para isso, o executivo prevê o lançamento de novos produtos e a ampliação da rede de concessionárias da Audi. Outra prioridade é fazer com que o preço de mercado de alguns veículos fique abaixo dos R$ 80 mil.

Com esses tópicos, fica clara a posição da Audi de voltar a fabricar no País, em que pese a postura evasiva de Hofmann ao ser questionado sobre o assunto. Ele diz ainda estar se ambientando às funções, prometendo se debruçar sobre essa questão quando for devidamente oficializada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s