Audi descarta produzir R8 híbrido

Mas o elétrico e-tron poderá ser adquirido sob encomenda

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

*Audi R8 e-tron

Montadoras como Audi, BMW e Mercedes-Benz possuem muitos planos para oferecer carros híbridos plug-in em sua linha, mas pelo visto, pelo menos no caso da Audi, esta ideia deve ser posta em prática apenas no futuro, já que esta versão tão aguardada do seu esportivo R8 não será produzida.

De acordo com Marie Suzanne Ernst, Gerente de Produtos da Audi, em entrevista para a Car Advice, o foco será nas versões com motores movidos a gasolina e elétricos (e-tron). Falando sobre a opção mais ecologicamente favorável, Marie disse. “Não será algo que vamos produzir continuamente, mas caso algum consumidor queira basta encomendar”, explicou.

Com a versão híbrida do R8 descartada, Ernst comenta que os planos da montadora alemã para carros híbridos plug-in devem ser em outros tipos de veículos. “Nós imaginamos alguns modelos na plataforma MLB, ou seja, os nossos maiores”, encerrou Marie.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s