Após 14 anos, Mercedes supera BMW nos EUA

Marca atribui resultado positivo ao número de lançamentos de 2013

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O último ano foi mais do que positivo para a Mercedes-Benz nos Estados Unidos. Isso porque, em 2013, a marca superou a rival BMW no segmento de luxo. Esse fato não acontecia desde 1999 – desde então Lexus e BMW dominavam o mercado.

A Mercedes fechou o ano com 312.528 unidades vendidas – um aumento de 14% em relação a 2012. Apenas em dezembro as vendas da marca subiram 17%. No total, foram 3.248 unidades a mais que a BMW.

Steve Cannon, CEO da Mercedes nos Estados Unidos, atribuiu o aumento das vendas às novidades do mercado. Isso porque, em 2013, a marca lançou o sedã CLA e o Classe S, além do Classe E.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s