Além da versão digital da revista, disponibilizada via plataforma GoRead, onde o assinante pode ter acesso à edição que está nas bancas, existe um arquivo com o conteúdo publicado nos últimos quatro anos e foi criado ainda o site na rede mundial, que reproduz o material da revista, mas também gera conteúdo próprio, com notícias do dia a dia, avaliações, segredos de fábrica e novidades do mercado.
Nosso site contabiliza atualmente 8 milhões de visualizações de página e 4 milhões de usuários únicos.
Quer ter acesso a todos os conteúdos exclusivos de Quatro Rodas? Clique aqui e assine por apenas R$ 5.90
Estamos presentes ainda nas mídias sociais mais populares, como Instagram, Facebook, Twitter e na página de vídeos do YouTube.
Nosso Instagram é o que reúne a maior comunidade dessa rede no mundo, quando o assunto é carro. Temos 850 mil seguidores, apresentando um crescimento médio de 12 mil novos usuários por mês. No Facebook, o público chega a 957 mil integrantes.
E, no canal do YouTube, formamos um grupo de 145 mil seguidores, sendo que a audiência média das postagens é de 200 mil visualizações por vídeo.
Nosso plano é aumentar ainda mais a presença nesse universo digital, com um conteúdo cada vez mais sintonizado com o que o público procura e novidades que surgem.
No mês passado, estreamos a nossa nova identidade visual nas redes sociais, usando apenas as iniciais QR, que conseguem ser reconhecidas com mais facilidade nessas plataformas. E não é difícil notar que a novidade é inspirada no tradicional logotipo que nos acompanha há anos – e praticamente intocado ao longo das décadas.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.