Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

5 destaques do novo Toyota Corolla Cross

Lançado em março, SUV é um dos modelos com mais itens de segurança do seu segmento

Por Abril Branded Content
1 jul 2021, 10h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Sucesso no mundo inteiro, os utilitários esportivos conquistaram de vez os brasileiros. De olho nesse mercado, a Toyota pesquisou a fundo os hábitos do Brasil e da América do Latina para entender o que os consumidores desses locais queriam e esperavam. O resultado foi o novo SUV médio da Toyota, o Corolla Cross.

    “Representando uma grande conquista para a Toyota do Brasil e todos os brasileiros, a chegada do Corolla Cross escreve um novo capítulo na trajetória da marca no país e na região da América Latina. Com investimento de 1 bilhão de reais em nossa fábrica de Sorocaba, o Corolla Cross será exportado para mais de 20 países da América Latina e Caribe, tornando o Brasil a maior base exportadora desse veículo no mundo”, diz Ademir Canal, diretor de produção da Toyota.

    O Toyota Corolla Cross possui robustez, amplo espaço interno, segurança e motor potente e econômico. Perfeito para quem busca uma opção de veículo mais versátil e aliado às suas afinidades e interesses, mas com design e eficiência de combustível como um dos principais drivers de compra.

    Atende a diferentes perfis com as versões flex e híbrida flex – é o segundo veículo com essa tecnologia no mundo produzido no Brasil, depois do Corolla Sedan, autorrecarregável que diminui o consumo de combustível e a emissão de poluentes. Um carro que traz as mais recentes tecnologias, em segurança ativa e passiva, tudo para garantir a máxima tranquilidade e confiança na condução.

    “Levando em consideração que a eficiência, versatilidade e segurança são os pontos mais fortes do novo Corolla Cross, ele se torna perfeito para uso de famílias e jovens adultos que precisam de um veículo espaçoso, econômico e seguro tanto para atividades do dia a dia quanto para passeios e viagens que exigem ainda mais conforto e tranquilidade”, afirma Vladimir Centurião, diretor de vendas, planejamento e marketing da Toyota.

    Continua após a publicidade

    Confira os destaques: 

    infográfico Toyota
    (Bruno Legítimo/Abril Branded Content)
    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY
    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 10,99/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.