SBK: Sykes e Rea vencem em Portimão

Britânico mantém liderança do campeonato com boa vantagem

SBK: Sykes e Rea vencem em Portimão

Os pilotos Tom Sykes e Jonathan Rea venceram as duas corridas da etapa de Portimão, em Portugal, válida pelo Mundial de SBK.

Na primeira corrida, Sykes largou na pole e conquistou com facilidade mais uma vitória na temporada, 21ª na categoria. Sylvain Guintoli ficou na segunda posição, e Loris Baz, companheiro de Sykes, completou o pódio em terceiro.

A segunda corrida foi disputada debaixo de chuva, e dessa vez foi Rea que dominou a etapa e venceu com tranquilidade. Giugliano finalizou em segundo, seguido por Chaz Davies. Guintoli se acidentou no final da prova com Marco Melandri, mas ainda terminou na sétima posição. Já Sykes teve uma queda e foi somente o oitavo.

Com os resultados, Sykes mantém a liderança com 284 pontos, Guintoli é o segundo com 241 pts, Baz, Rea e Melandri completam os cinco melhores com 236, 235 e 192 pontos respectivamente,

A próxima etapa acontece na próxima semana, em Laguna Seca, nos Estados Unidos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s