Novo VW Polo Sedan chega à Argentina

Sedã será vendido em versão única com duas opções de transmissão

fabricantes

A nova geração do Polo Sedan está à venda na América do Sul. Mas não no Brasil, e sim na Argentina. O sedã já havia sido apresentado no Salão de Buenos Aires, em junho, e só agora chega às revendas argentinas.

Importado da Índia, o modelo será oferecido apenas na motorização 1.6 16V a gasolina, entregando 105 cv. São duas as opções de transmissão: manual de cinco marchas ou automática de seis velocidades com opção de trocas sequenciais.

polosedan3.jpeg

A lista de itens de série inclui rodas de liga leve de 15 polegadas, freios ABS, airbag duplo frontal, piloto automático, vidros elétricos nas quatro portas, sistema de som com reprodução de arquivos em MP3, entrada USB e auxiliar, leitor de cartão SD e Bluetooth.

polosedan2.jpeg

O veículo será vendido apenas na versão de acabamento Comfortline, ao preço sugerido de 237.600 pesos com câmbio manual e 251.400 pesos se equipado com a transmissão automática. Nestes valores, o Polo Sedan ficará posicionado no mercado argentino entre Voyage e Jetta, este segundo chamado por lá de Vento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s