Novo Porsche GT3 é testado na Europa

Esportivo será revelado no Salão de Paris

segredo

A sétima geração do 911 estreou no fim de 2011, mas a versão GT3 ainda não foi apresentada ao público. Enquanto não chega o grande dia, a montadora alemã segue testando o protótipo do novo esportivo.

O GT3 se diferencia do 911 por detalhes como um para-choque frontal mais vistoso com entradas de ar maiores, spoiler frontal, novas saídas laterais, saídas de escapamento centrais, novas rodas de liga leve e a nada discreta asa traseira dupla.

gt3080812_2.jpg

A expectativa é que o novo GT3 seja ainda mais leve que seu antecessor. A potência deve chegar aos 500 cv e o carro pode usar a transmissão manual de sete marchas ou ainda a caixa automática de sete velocidades com embreagem dupla PDK. De qualquer maneira, a única certeza é que o novo GT3 terá apenas tração traseira. Sua apresentação oficial deve acontecer em setembro, durante o Salão de Paris.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s