Nissan apresenta nova Frontier, mas só começa as vendas em 2017

Picape será lançada no início do próximo ano no Brasil, ainda importada do México e em versão topo de linha

Nissan Frontier

Sentindo o peso o peso da concorrência, a Nissan aproveitou o Salão de São Paulo para mostrar a nova geração da Frontier. A picape, que compartilha estrutura e motorizações com as inéditas Renault Alaskan e Mercedes-Benz Classe X, chegará oficialmente ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2017.

Apesar da completa renovação, a nova Frontier faz questão de remeter à antiga (ou atual) e manter o aspecto de uma picape tradicional, com traços brutos e volumes bem definidos. Na dianteira, os faróis permanetem retangulares, ao lado da grade em “V” característica da Nissan – recurso que se repete na tampa traseira.

Nissan Frontier

A picape será equipada com um motor 2.5 turbodiesel de 190 cv, acompanhado de um câmbio automático de sete marchas e suspensão traseira do tipo multilink. Entre os equipamentos, o modelo terá faróis com projetores e leds, assistente de partida em rampas, controle em descidas e controles dinâmicos de estabilidade.

Nissan Frontier
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s