MotoGP: Cal Crutchlow assina com a Ducati

Piloto britânico deixa a equipe satélite da Yamaha no fim da Temporada 2013

MotoGP: Cal Crutchlow assina com a Ducati

O piloto britânico Cal Crutchlow assinou um contrato com a Ducati para as temporadas de 2014 e 2015 do Mundial de MotoGP, deixando assim a equipe Monster Yamaha Tech3 no fim de 2013.

Na equipe italiana, Crutchlow reeditara a parceria com o piloto Andrea Dovizioso, com quem foi companheiro de equipe em 2012. Nascido em Coventry, o piloto de 27 anos de idade atualmente reside na Ilha de Man e ocupa o quinto lugar na classificação, atrás dos pilotos de fábrica oficiais Marc Marquez, Dani Pedrosa (Repsol Honda Team), Jorge Lorenzo e Valentino Rossi (Yamaha Factory Racing).

Cal Crutchlow substituirá o norte-americano Nicky Hayden, que já havia anunciado sua saída da equipe Ducati Team no fim da atual temporada. O britânico fez sua estreia na MotoGP em 2011 e conquistou o prêmio de Novato do Ano, tendo vencido o Campeonato Mundial de Supersport dois anos antes.

Para o lugar de Cal Crutchlow, a equipe Monster Yamaha Tech3 assinou com o piloto espanhol Pol Espargaró, atualmente disputando o Mundial de MotoGP na categoria Moto2.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s