Vídeo: homem tem carro danificado após dirigir no meio da praia

Furioso, banhista arremessou objeto contra para-brisa do veículo, que acabou preso na areia

Quem tem o hábito de dirigir na praia pode ser enquadrado no artigo 187 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), já que pode ser autuado por trafegar em local proibido, salvo algumas exceções. Mas dessa vez um motorista não foi surpreendido pelas autoridades, e sim por banhistas que estavam na areia.

Não há detalhes sobre onde ocorreu o fato, mas as imagens flagraram o motorista do Corsa percorrendo a faixa de areia até ser atingido por um grande pedaço de madeira no para-brisa. Jogado pelo homem de bermuda vermelha, o objeto afundou o para-brisa. O senhor de calção vermelho ainda tentou jogar outro objeto, mas foi convencido por outras pessoas a não piorar a situação.

Acuado pelos outros banhistas, o dono do carro alegou que havia errado o caminho, enquanto a mulher no banco do passageiro relatou estar grávida. Felizmente ninguém parece ter se machucado, e o único dano aparente foi o para-brisa destruído – pelo menos até a água do mar cobrir o carro afundado na areia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s