BMW revela M4 equipada com partes da M Performance

Acessórios estão disponíveis também para o M3

fabricantes

A BMW divulgou este vídeo que apresenta a nova M4 cupê totalmente equipada com os componentes disponíveis pela linha M Performance da marca alemã. Aqui, é mostrado o carro com todos os opcionais possíveis, deixando-o bem diferente da versão padrão, que, por si só, já é uma ótima pedida para qualquer pessoa.

O pacote de alto desempenho traz novas peças em fibra de carbono para a carroceria, como o splitter dianteiro, grades de entrada de ar, saias laterais e a asa traseira montada sobre o porta-malas, difusor traseiro, capas dos retrovisores externos, teto e nas quatro saídas do escapamento Akrapovic.

18615567001670705499.jpeg

As rodas passam a ser de 19 polegadas de liga na cor preta, mesmo tom usado nas pinças dos freios, e a carroceria ganha ainda listras nas cores azul claro, azul escuro e vermelho, usadas pela divisão de alto desempenho da marca alemã. Por dentro, o volante ganha acabamento em Alcântara com display de corrida e detalhes em carbono e alumínio.

O mesmo pacote de acessórios está disponível para o M3 sedã e para o M4 conversível.

8665031881899614743.jpeg


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s