Waze agora informa melhor horário para sair e não se atrasar

Por enquanto, novas funcionalidades estão disponíveis para iOS

WazeAplicativo recebeu outras melhorias em atualização mais recente

Aplicativo recebeu outras melhorias em atualização mais recente (/)

O Waze, um dos grandes aliados para driblar o trânsito nas grandes cidades, lançou uma nova função chamada “viagens planejadas”. O recurso funciona assim que o usuário indica o horário desejado para se chegar ao destino. A partir dessa informação, o aplicativo exibe lembretes sobre a melhor hora para sair e não se atrasar.

A nova funcionalidade permite que você configure dia e horário para realizar a viagem. Para utilizar a nova função, o usuário precisa inserir um novo destino e selecionar o ícone Viagens Planejadas do Waze no painel que exibe a Hora Estimada de Chegada (HEC). Em seguida, basta configurar data e horário do compromisso e esperar o aplicativo informar o horário mais apropriado para deixar seu local de origem.

Outras melhorias também foram realizadas na última atualização do Waze, como uma barra de trânsito mais completa (que inclui informações sobre a causa do engarrafamento) e a alteração da navegação guiada durante chamadas telefônicas. Por enquanto, as novas funcionalidades estão disponíveis apenas no sistema operacional iOS, sendo que os usuários de Android terão acesso às mudanças em breve.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s