VW Golf Sportwagen deve estrear em Nova York

Conceito prevê modelo de produção de 2015

nova-york-2014 nova-york-2014

nova-york-2014 (/)

A Volkswagen está se preparando para introduzir o conceito Golf Sportwagen no Salão de Nova York. Projetado para ser uma prévia do modelo de produção que estará à venda nos Estados Unidos no início do próximo ano, o conceito está sendo anunciado como uma “alternativa mais esportiva para SUVs compactos.”

A empresa não deu mais informações sobre o próprio carro, mas o modelo de produção será oferecido com faróis bi-xénon, teto solar panorâmico, ar condicionado automático e rodas de alumínio de 18 polegadas.

Sob o capô, dois motores diferentes estarão disponíveis: 1.8 turbo de quatro cilindros de 170 cv e o 2.0 TDI de 150 cv. O motor a gasolina pode ser conectado a uma caixa manual de cinco velocidades ou uma automática de seis velocidades, enquanto que o TDI pode ser atrelado a uma caixa manual de seis velocidades ou transmissão DSG. Vale lembrar que o modelo já é vendido na Europa, onde é chamado de Golf Variant.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s