VW fará novo Golf no Brasil

Produção local terá investimento de R$ 520 milhões

testes testes

testes (/)

A Volkswagen confirmou nesta quinta-feira, 3 de outubro, a produção do novo Golf no Brasil. O anúncio foi feito em Brasília (DF) pelo presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, em cerimônia na presença da presidente da República, Dilma Rousseff.

>> Confira o teste do novo Volkswagen Golf

A montadora investirá 520 milhões de reais em sua fábrica de São José dos Pinhais (PR), onde também serão produzidos dois modelos da Audi: A3 Sedan e Q3. Ambos compartilham com o Golf a mesma plataforma modular MQB.

As primeiras unidades da sétima geração do Golf serão produzidas até o fim de 2015. A VW deve fabricar aqui as versões Highline 1.4 TSI e GTI 2.0 TSI. Uma versão com um novo motor 1.6, ainda inédito no mercado brasileiro, também será produzida na planta paranaense. Todos os motores devem contar com tecnologia flex de combustível.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s