Vice-presidente da GM diz: “Não quero mais carros horríveis”

Mary Barra não quis citar quais modelos se encaixam no perfil

mercado mercado

mercado (/)

Em entrevista ao site Fortune, do Grupo CNN, Mary Barra, vice-presidente executiva global de Desenvolvimento de Produtos, Compras e Suprimentos da General Motors, revelou que passou uma instrução clara aos seus funcionários: “não quero mais carros horríveis”.

Eleita uma das mulheres mais influentes do mundo, Barra, por outro lado, não mencionou quais modelos da gama da GM que não a agradam. A executiva preferiu abordar temas como o processo de reformulação de rotina de trabalho, promovido por ela com o objetivo de dar mais poder de decisão aos funcionários.

“Eles (os funcionários) querem ir lá para fazer o melhor. Sinto que o que eu preciso é ajustar os sistemas, habilitar os processos e ter a postura certa de liderança”, disse Barra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s