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Lexus transforma vaga de deficiente em exclusiva para seus carros

Ação comercial da fabricante foi feita no aeroporto de Calgary, no Canadá

Por Rodrigo Ribeiro - 28 ago 2017, 18h59
Como criar uma bela dor de cabeça com seu relações públicas: transforme vagas de deficientes em espaços exclusivos para carros de luxo Reprodução/Internet

Ações comerciais envolvendo fabricantes e estacionamentos não são raras. Em 2012, por exemplo, a Ford deu estacionamento grátis a quem fosse ao Salão do Automóvel de São Paulo com um de seus modelos.

A Lexus também decidiu privilegiar seus clientes e ocupou vagas exclusivas para deficientes em uma ação de marketing.

Isso foi feito no aeroporto de Calgary, no Canadá – e a administração do local, claro, também é responsável por essa parceria desastrada.

O efeito colateral foi imediato nas redes sociais. Fotos mostraram vagas “exclusivas para veículos Lexus” em lugares destinados, até então, somente para deficientes físicos. Em nota, a administração do aeroporto afirmou que estava buscando diferentes formas de aumentar sua arrecadação.

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Imediatamente a Lexus do Canadá divulgou um pedido de desculpas a todos que foram prejudicados ou se sentiram ofendidos com a propaganda.

A companhia afirmou que não sabia que o aeroporto iria colocar as vagas especiais no lugar das exclusivas para deficientes, e pediu ao aeroporto a correção imediata do local.

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