Lexus transforma vaga de deficiente em exclusiva para seus carros

Ação comercial da fabricante foi feita no aeroporto de Calgary, no Canadá

Como criar uma bela dor de cabeça com seu relações públicas: transforme vagas de deficientes em espaços exclusivos para carros de luxo

Como criar uma bela dor de cabeça com seu relações públicas: transforme vagas de deficientes em espaços exclusivos para carros de luxo (Reprodução/Internet)

Ações comerciais envolvendo fabricantes e estacionamentos não são raras. Em 2012, por exemplo, a Ford deu estacionamento grátis a quem fosse ao Salão do Automóvel de São Paulo com um de seus modelos.

A Lexus também decidiu privilegiar seus clientes e ocupou vagas exclusivas para deficientes em uma ação de marketing.

Isso foi feito no aeroporto de Calgary, no Canadá – e a administração do local, claro, também é responsável por essa parceria desastrada.

O efeito colateral foi imediato nas redes sociais. Fotos mostraram vagas “exclusivas para veículos Lexus” em lugares destinados, até então, somente para deficientes físicos. Em nota, a administração do aeroporto afirmou que estava buscando diferentes formas de aumentar sua arrecadação.

Imediatamente a Lexus do Canadá divulgou um pedido de desculpas a todos que foram prejudicados ou se sentiram ofendidos com a propaganda.

A companhia afirmou que não sabia que o aeroporto iria colocar as vagas especiais no lugar das exclusivas para deficientes, e pediu ao aeroporto a correção imediata do local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Georges Costaridis

    Belo exemplo de desrespeito aos PCDs. Na minha leitura significa que quem tem Lexus pode tudo. Se fizesse essa propaganda aqui venderia aos montes!