Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Up! atualizado deve ser apresentado no Brasil no Salão do Automóvel

Novidades no visual e no interior já foram lançadas na Europa, e devem chegar logo mais por aqui

Por Paulo Campo Grande Atualizado em 23 nov 2016, 21h43 - Publicado em 26 set 2016, 14h13
Volkswagen Up! TSI 2017
Grade e para-choque mudam para encorpar um pouco mais o visual

O Up! demorou três anos para chegar ao Brasil. Lançado na Alemanha em 2011, ele só deu as caras por aqui em 2014. Agora, porém, que ele vai receber a primeira reestilização na Europa, nós não vamos precisar esperar tanto.

O novo Up! deverá ser mostrado no Salão do Automóvel, em novembro. Como era de se esperar, em um design tão particular, as mudanças não serão profundas. Na dianteira, o Up! ganha uma abertura maior entre o capô e o para-choque, onde se insinua uma grade, com um friso cromado na base, combinando mais com a atual linguagem visual da marca.

Volkswagen Up! TSI 2017
Atrás, novo difusor, lanternas redesenhadas e um filete interligando as luzes de ré

Na traseira, as lanternas recebem novas lentes e um filete de ligação entre as luzes de ré, na base da tampa. O difusor traseiro também foi redesenhado, encorpando um pouco mais o visual. 

Volkswagen Up! TSI 2017
Novo painel de instrumentos veio do Fusca

Por dentro, o Up! recebe o painel de instrumentos do Fusca, que tem mostradores maiores, volante multifuncional e um novo console central, com controles mais amplos e central multimídia integrada substituíndo a antiga tela opcional, instalada na frente das saídas de ar – que continuarão fixas.  

Volkswagen Up! TSI 2017
Console central também é novo, com central multimídia mais moderna

Na Europa, tanto o volante multifuncional quanto o ar-condicionado digital e a central multimídia são opcionais. Outro item que passa a ser disponível junto com a nova central é uma câmera de ré. O pareamento de celulares também foi aprimorado.

Continua após a publicidade

Publicidade