Toyota mostra Mirai com atores de ”De Volta para o Futuro”

Vídeo reúne Christopher Lloyd e Michael J. Fox para conhecer carro movido a hidrogênio

entretenimento entretenimento

entretenimento (/)

Chegou o grande dia. Em 21 de outubro de 2015 Marty McFly chega ao futuro em Hill Valley, na Califórnia, para delírio dos fãs da trilogia “De Volta para o Futuro”. Aproveitando a comoção em torno da data, a Toyota lançou um divertido curta-metragem homenageando o filme, só para apresentar o Mirai, seu primeiro carro movido a hidrogênio produzido em série.

A montadora chamou os atores Christopher Lloyd e Michael J. Fox, que interpretaram o cientista Emmett Brown e Marty McFly, respectivamente, para estrelar o vídeo. Várias referências ao filme aparecem nos quase cinco minutos de gravação, com direito a uma reinterpretação da Toyota Hilux preta, substituída por uma Tacoma personalizada exatamente da forma retratada no cinema.

Um fã da trilogia também estrela o curta, explicando as tecnologias do Mirai aos astros da franquia, que se mostram encantados com o veículo. Assim não dá para sentir muita saudade do antigo DeLorean. Vale a pena assistir.


Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s