Tesla está “roubando” clientes da Toyota, diz estudo
Model S é considerado um veículo mais refinado que o Prius

A Tesla está se tornando uma opção mais interessante do que a Toyota para alguns dos clientes usuais da fabricante japonesa. De acordo com um estudo realizado pela IHS Automotive, cerca de 15,5% dos compradores do Model S tiveram, anteriormente, um modelo da Toyota.
De acordo com Tom Libby, analista automotivo da IHS, os clientes consideram o elétrico Model S mais refinado e com performance superior ao híbrido Prius. A situação é ainda mais acentuada quando se leva em conta a Lexus, marca de luxo da Toyota, saltando para 25,3% de experiência prévia com uma das marcas, antes de optar pelo carro das Tesla.
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.