Assine QUATRO RODAS por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Suzuki S-Cross reestilizado fica um degrau acima do novo Vitara

A partir de R$ 95.990, crossover é maior que o novo SUV compacto, mas também ganha motor 1.4 turbo 

Por Henrique Rodriguez
10 nov 2016, 18h57
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Suzuki S-Cross 2017

    Lançado na Europa no mês passado, durante o Salão de Paris, o Suzuki S-Cross reestilizado já está à venda no Brasil. O crossover é um dos lançamentos do Salão do Automóvel de São Paulo, onde aparece com design mais agressivo, novos equipamentos e até com o novo motor 1.4 turbo que também está presente no novo Vitara.

    Publicidade

    LEIA MAIS:

    Publicidade

    >> Quarta geração do Vitara ganha motor 1.4 turbo e parte de R$ 83.990

    >> SUVs compactos: Nissan Kicks enfrenta a turma toda

    Publicidade

    >> Honda HR-V ganha versão top de linha com faróis e lanternas de leds

    Mas ele é mais caro do que o Vitara: parte dos R$ 95.990 enquanto os preços do Vitara começam em R$ 83.990.

    Publicidade
    Suzuki S-Cross 2017

    Não há nada de errado nisso. Por ser maior e mais espaçoso, o S-Cross é mais caro que o Vitara no mundo inteiro. Se o Vitara tem 2,50 m de entre-eixos (quando um Ford EcoSport tem 2,52 m) o S-Cross tem dimensões equivalentes as de um Honda HR-V ou Nissan Kicks: são 4,30 m de comprimento, 2,60 m de entre-eixos, 1,78 m de largura e 1,60 m de altura.

    O que muda no design do S-Cross 2017 são os faróis com novo formato e colocados em posição mais alta, a grade com filetes verticais também posicionada em ponto mais alto da carroceria. Estas mudanças também implicaram em um novo capô e no novo para-choque com plásticos que imitam um quebra-mato.

    Publicidade
    Suzuki S-Cross 2017
    Continua após a publicidade

    Importado da Hungria, o S-Cross parte dos R$ 95.990 pedidos pela versão de entrada 4You. Esta tem motor 1.6 16V a gasolina de 126 cv e 16,7 mkgf, com start-stop, câmbio automático de seis marchas com borboletas para trocas sequenciais e tração dianteira.

    De série, tem sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmera de ré, piloto automático com limitador de velocidade, direção elétrica e central multimídia de 8″, além de seis airbags, controle de tração (TCS) e controle de estabilidade (ESP).

    Publicidade
    Suzuki S-Cross 2017

    Em seguida há a versão 4Style, com rodas aro 17″ e motor 1.4 Turbo de 146 cv e 23,5 mkgf de torque, start-stop e câmbio automático. Custa R$ 109.990 com tração dianteira e R$ 115.990 com tração integral AllGrip. 

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Domine o fato. Confie na fonte.

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo
    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 2,00/semana*

    ou
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba Quatro Rodas impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de R$ 12,90/mês

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.