Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

SUVs x sedãs na QUATRO RODAS de junho

Analisamos modelos com propostas distintas e preços parecidos para ver qual segmento entrega mais

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 14h30 - Publicado em 26 Maio 2015, 13h43
revista

Os novos lançamentos não só reaqueceram o segmento de SUVs como trouxe uma dúvida. Vale a pena comprar um utilitário esportivo em vez de um sedã? Comparamos seis modelos das duas categorias com preços parecidos que acirram a briga dentro de casa: HR-V x Civic, EcoSport x Focus e Tracker x Cruze.

E já que a briga pela liderança dos SUVs compactos está mais aberta do que nunca, até a JAC quer entrar no páreo com o T5. Avaliamos na China o modelo que chega em breve para tentar tirar uma casquinha de Ford EcoSport e companhia.

Levamos o possante Audi RS 7 para nossa pista de testes e ele surpreendeu, cravando 3,5 segundos na aceleração de 0 a 100 km/h. Descubra os segredos deste cupê de quatro portas capaz de deixar muito superesportivo vendo navios.

Se o RS 7 é praticamente um jato executivo sobre rodas, convocamos três modelos bem conhecidos do público que ganharam versões “esportivas”. Mostramos porque o tempero de Ford New Fiesta Sport, Volkswagen Fox Pepper e Hyundai HB20 Spicy até parece picante, mas nem de longe fazem arder.

A Volkswagen traz uma novidade sedutora para o decadente segmento das peruas. A Golf Variant chega ao Brasil trazendo as mesmas qualidades do hatchback, mas com mais espaço para levar toda a família.

E mais: BMW X6 Diesel, Ford F-150 e especial Blindados

Continua após a publicidade

Publicidade