Super Bowl: Chrysler e Hyundai investem mais de US$ 60 milhões

Montadoras chegam ao Top-5 de gastos nos últimos cinco anos

mercado mercado

mercado (/)

Duas montadoras figuram na lista das cinco maiores “gastadoras” com inserções comerciais no Super Bowl, jogo final de cada temporada da National Football League (NFL), disputado anualmente no mês de fevereiro: Chrysler e Hyundai.

De acordo com números publicados pelo The Street, o grupo Hyundai (incluindo a Kia) fica na terceira colocação. Desde 2009, foram US$ 67,4 milhões investidos. No mesmo período, o grupo Chrysler direcionou US$ 64,3, valor suficiente para assegurar o quarto lugar na lista, liderada pela Anheuser-Busch, com US$ 145,9 milhões.

Vale destacar que, em 2009, cada anúncio de 30 segundos valia US$ 3 milhões. Com sucessivos aumentos, o preço para a edição de 2014 é de US$ 4 milhões. Para conferir os anúncios das montadoras no Super Bowl, acesse o nosso Blog Planeta Carro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s