Subaru Levorg STI: um WRX com o porta-malas ideal

Station pode ser equipada com motor 1.6 de 170 ou 2.0 turbo de 300 cv

Subaru Levorg STI Sport Desenho do WRX caiu bem na perua Levorg STI

Desenho do WRX caiu bem na perua Levorg STI  (/)

A Subaru acaba de lançar a Levorg STI Sport, uma perua derivada do WRX que, por enquanto, será vendida exclusivamente no Japão.

LEIA MAIS

>> Teste: Subaru Outback, muito mais do mesmo

>> Subaru Impreza 2017 estreia nova plataforma global da marca

>> Subaru WRX STI x Mitsubishi Lancer Evo John Easton

Subaru Levorg STI Sport

A station wagon que já é comercializada nas versões comuns na Europa e no Japão passa a adotar a sigla da Subaru Tecnica International (STI). Apesar do renome, a Levorg STI Sport traz os mesmos motores oferecidos nas versões “civis”, ou seja, o boxer 1.6 de 170 cv e o 2.0 turbo de 300 cv da versão WRX, sempre em conjunto com a transmissão automática do tipo CVT Lineartronic e a tradicional tração integral da marca.

Subaru Levorg STI Sport Traseira lembra a irmã maior Outback

Traseira lembra a irmã maior Outback  (/)

No restante da mecânica, o trabalho da STI foi aplicado para melhorar o comportamento, e incluem reforços estruturais, suspensão DampMaticII com sistema de amortecimento variável, e molas e amortecedores da Bilstein. A direção elétrica modificada e as rodas de liga leve de 18 polegadas STI completam as alterações dinâmicas. O visual da Levorg STI é marcado pelo nova grade dianteira e para-choque mais proeminente, faróis de neblina e luzes diurnas em led, saias laterais e defletor traseiro acompanhado por duas saídas de escape. 

Subaru Levorg STI Sport Bancos são revestidos de couro bordô

Bancos são revestidos de couro bordô  (/)

Na cabine, o destaque fica para os bancos revestidos de couro num bonito tom bordô, além de volante, manopla de câmbio e painéis das portas também com acabamento de couro e costuras vermelhas contrastantes. A perua pode ainda ter a carroceria pintada na famosa cor WR Blue Pearl. A Subaru Levorg STI Sport já é vendida no Japão pelo preço equivalente a US$ 32.500 na versão 1.6 e US$ 36.700 na 2.0T. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s