Subaru anuncia recall nos EUA

47.419 carros estão envolvidos

recall recall

recall (/)

A Subaru convocou um recall que envolve 47.419 veículos nos Estados Unidos. Fazem parte da convocação os modelos 2010 a 2012 de Legacy e Outback, equipados com transmissão CVT ou automática, modelos 2012 e 2013 do Impreza, com transmissão CVT, e modelo 2013 do Crosstrek, com transmissão CVT. Todos eles são equipados com sistema Audiovox, que dá a partida no motor remotamente.

A falha decorre justamente do dispositivo de acionamento do sistema. Nos modelos afetados, ele pode acionar o motor do carro mesmo sem o clique do proprietário – especialmente em casos de queda do aparelho.

O procedimento de convocação dos proprietários deverá começar no final de abril. Será feita a troca do dispositivo de acionamento, sem custos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s