Saiba detalhes do novo Clio brasileiro

Popular pode ser exibido no Salão do Automóvel

segredo segredo

segredo (/)

A Renault esconde (e bem) os detalhes do sucessor do Clio, mas aos poucos algumas informações começam a surgir.

Segundo informações do site Argentina Autoblog, o novo modelo será lançado no fim do ano, aumentando as chances dele ser revelado no Salão do Automóvel de São Paulo, maior evento do gênero da América Latina e um dos cinco maiores do mundo. Como a feira acontecerá entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro, não haveria palco melhor para sua apresentação.

Conhecido internamente como Projeto LAC, o hatchback será (mais) uma reestilização do veterano Clio II, lançado na Europa em 1998 e vendido no Brasil desde 1999. Embora a imprensa local especule que o popular se chamará Clio Live, há a possibilidade da Renault usar um nome totalmente diferente, até para não associá-lo com o antigo Clio. Grandes mudanças devem ser feitas na dianteira, que terá estilo semelhante aos lançamentos da Renault na Europa. Faróis e lanternas serão parecidos com as do Sandero, mas o interior terá poucas modificações.

No Brasil, o substituto do Clio será oferecido apenas com o motor 1.0 de 16 válvulas empregado atualmente no Clio Campus.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s