Renault vende 2,7 milhões de unidades em 2014
Marca fechou o ano com faturamento de 41,055 bilhões de euros

O Grupo Renault anunciou que fechou o ano de 2014 com 2,7 milhões de unidades de automóveis e comerciais leves comercializadas em todo o mundo, alta de 3,2%. Enquanto, o faturamento total registrado foi de 41,055 bilhões de euros, contra 40.932 bilhões de euros de 2013.
Somente a divisão automobilística foi responsável por 38,874 bilhões de euros. Subsidiária da marca francesa, a Nissan arrecadou 1,5 bilhão de euros em 2014, enquanto o montante do ano anterior foi 1,4 bilhão de euros.
“O ano de 2015 deverá permitir o alcance de novos patamares, graças a uma ofensiva de produtos sem precedentes na história da Renault” revelou o presidente do Grupo Renault, Carlos Ghosn.
(Na foto: Renault Sandero Stepway)
Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se já é assinante, entre aqui. Assine para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes e não identificamos permissão de acesso na sua conta. Para tentar entrar com outro usuário, clique aqui ou adquira uma assinatura na oferta abaixo
Continue lendo, sem pisar no freio. Assine a QR.
Impressa + Digital
Plano completo de QUATRO RODAS. Acesso aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias e revista no app.
Acesso ilimitado ao Site da QUATRO RODAS, com conteúdos exclusivos e atualizados diariamente.
Comparativo entre os principais modelos do mercado.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
Receba mensalmente a QUATRO RODAS impressa mais acesso imediato às edições digitais no App QUATRO RODAS, para celular e tablet.
MELHOR
OFERTA
Digital
Plano ilimitado para você que gosta de acompanhar diariamente os conteúdos exclusivos no site e ter acesso a edição digital no app.
Tudo sobre as novidades automobilísticas do Brasil e do exterior.
30% de desconto
1 ano por R$ 82,80
(cada mês sai por R$ 6,90)