Renault exibe edição Limited para Scenic e Grand Scenic

Versão chega à Europa no fim de junho

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Renault exibiu nesta segunda-feira (29) a edição Limited das minivans Scenic e Grand Scenic. De acordo com a montadora, o lançamento da nova versão é uma forma de celebrar a chegada da primavera ao hemisfério norte.

Em ambos os casos, a edição Limited toma como base a versão Expression, com o acréscimo de alguns itens, como: rodas de liga-leve de 16 polegadas em metal escuro, molduras laterais na cor da carroceria, retrovisores em metal escuro e eletricamente rebatíveis e sensores de estacionamento traseiros.

O Scenic Limited terá três opções de motorização, sendo duas a diesel (95 e 110 cv) e uma a gasolina (115 cv). Já o Grand Scenic Limited virá apenas com o motor a diesel de 110 cv. A chegada dos modelos às concessionárias da Renault na Europa está prevista para o fim de junho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s