Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

QUATRO RODAS de maio traz o novo Fit

Nova geração ganhou esportividade para conquistar os homens

Por Redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h38 - Publicado em 30 abr 2014, 14h00
revista

O novo Fit é o destaque da edição de maio de QUATRO RODAS. Sucesso entre as mulheres, a terceira geração do modelo chega com a missão de atrair novos pretendentes.

Se você já pode gastar um pouco mais, vale a pena conhecer o novo A3 Sedan 1.4. O alemão chega com a qualidade de sempre e um preço que nunca se viu, virando páreo até para sedã nacional.

Os fãs de esportividade têm um prato cheio nesta edição. Fomos até a Espanha para andar no F-Type Coupé, que roncando alto retoma as origens da marca inglesa e promete abafar o barulho dos concorrentes. Reunimos Audi S3, BMW M135i e Mercedes A 45, diversão em tamanho compacto com desempenho de gente grande.

E andamos em duas supermáquinas: o Brabus CLS, o Super-Mercedes com 620 cv de puro luxo que está à venda no Brasil, e o McLaren 650S, o esportivo que mudou de nome e trocou de roupa sem descartar o espírito e a tecnologia que nem a F-1 tem mais.

Quem não dispensa o conforto de não trocar as marchas precisa ler nosso dossiê de veículos automáticos. Juntamos os 11 modelos mais baratos de cada marca no mercado nacional, que dão descanso para o pé esquerdo.

Seu negócio é viajar no fim de semana? Então veja quem leva a melhor neste duelo de gigantes: a líder absoluta Fiat Strada encara a desafiante Volkswagen Saveiro pelo cinturão das picapes pequenas.

E mais: JAC J3 1.5 Jet Flex e Volvo V40 Cross Country

Continua após a publicidade

Publicidade